24/03/2024 às 12h14min - Atualizada em 24/03/2024 às 12h15min

Padrasto é preso por espancar suspeito de estuprar enteada de 12 anos em MG

Um homem foi preso neste sábado (23) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, sob a suspeita de agredir outro homem, de 29 anos

Imagem: Google Street View
Um homem foi preso neste sábado (23) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, sob a suspeita de agredir outro homem, de 29 anos, que teria violentado sexualmente sua enteada, de 12 anos.

A mãe da vítima relatou que o suspeito vinha assediando a menina há alguns dias. Na sexta-feira(22), ela viu o homem deixando a garota na escola e, desconfiada, conversou com a filha sobre o que havia acontecido.


A menina confessou à mãe que teve relações sexuais com o homem. Revoltado com a situação, o padrasto da menina agrediu o suspeito, que precisou ser levado ao Hospital São Judas Tadeu para receber atendimento médico.

Em seguida, o padrasto foi preso em flagrante por lesão corporal. A menina, por sua vez, foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, na região Noroeste de Belo Horizonte, para realizar exames médicos e receber acompanhamento psicológico.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas