17/03/2024 às 11h36min - Atualizada em 17/03/2024 às 11h36min

Heleno do Hospital anuncia sua pré-candidatura à Prefeitura de Ipatinga

Em cerimônia realizada na sexta-feira (15), Heleno do Hospital tomou posse como presidente do diretório municipal e regional do Progressistas (PP) em Ipatinga

Foto: Divulgação/PP
Em cerimônia realizada na sexta-feira (15), Heleno do Hospital tomou posse como presidente do diretório municipal e regional do Progressistas (PP) em Ipatinga. O evento, realizado no auditório da Fadipa, contou com a presença de convidados e apoiadores.

Na ocasião, Heleno, que também é 1º suplente a deputado estadual, oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura de Ipatinga. "Este evento de posse se transformou em um marco para a pré-candidatura que se consolida há mais de um ano", disse ele. "Estamos trabalhando intensamente, com propostas relevantes para a cidade. Continuaremos nesse ritmo e, se Deus permitir, em agosto, no registro de candidatura, apresentaremos uma proposta diferenciada para Ipatinga", enfatizou.


Prioridades e motivações

Heleno destacou a saúde como área prioritária em seu eventual mandato. "Se me derem a chance de ser prefeito, Ipatinga terá a melhor saúde de sua história", afirmou. "Minha motivação é fazer a diferença na vida das pessoas, entregar serviços de qualidade em todas as áreas, trabalhando com foco na comunidade", completou.

Apoio e perspectivas

O deputado estadual e vice-presidente do PP, Adriano Alvarenga, reforçou seu apoio à pré-candidatura de Heleno. "Ele é uma das melhores opções para prefeito de Ipatinga", disse Alvarenga. "Ipatinga merece um gestor competente, sério e honesto, que administre o município com excelência, valorizando cada centavo dos cofres públicos e sempre pensando no bem coletivo", destacou.





Alvarenga também salientou a importância da posse de Heleno para o PP. "É com grande satisfação que participo deste evento como vice-presidente do partido", disse ele. "Tenho certeza que Heleno fará história em sua gestão, honrando a confiança depositada nele", concluiu.

Presenças e próximos passos

A cerimônia de posse contou com a presença de diversas autoridades e lideranças políticas da região, além de membros do PP. A partir de agora, Heleno do Hospital intensificará sua pré-campanha, buscando o apoio da população para as eleições de 2024.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas