13/03/2024 às 07h01min - Atualizada em 13/03/2024 às 07h01min

Rosângela Reis anuncia pré-candidatura à prefeita de Ipatinga

Anúncio ocorreu durante filiação do presidente da Câmara Ley do Trânsito

Foto: Divulgação/ACS Rosângela Reis
Em um movimento político marcante para a cidade de Ipatinga, Valdemar Costa Neto, líder do Partido Liberal (PL), anunciou oficialmente Rosângela Reis como pré-candidata à prefeitura de Ipatinga. O anúncio ocorreu no momento da filiação do presidente da Câmara Municipal, Ley do Trânsito, ao partido.

Valdemar Costa Neto, conhecido pela sua influência política e capacidade de articulação, destacou a importância da união em torno de um projeto que visa o desenvolvimento e o progresso para Ipatinga.


“Temos a maior bancada de deputados e senadores do Brasil, Rosângela é a pessoa mais capacitada para poder levar recursos e o desenvolvimento para Ipatinga. Será a candidata do presidente Bolsonaro e da Michelle”, disse.

A escolha de Rosângela Reis como pré-candidata não foi por acaso. Com uma trajetória política sólida e reconhecida na região, Rosângela já ocupou cargos importantes, incluindo o de deputada estadual por quatro vezes e duas vezes vereadora, e é vista como uma liderança capaz de promover mudanças positivas no município.

Ley do Trânsito, agora filiado ao PL, destacou a importância de sua adesão ao partido como um passo estratégico para colaborar com um projeto político que visa colocar Ipatinga no caminho do progresso e da prosperidade.

“A deputada Federal Rosângela Reis é uma liderança nata e que tem responsabilidade com Ipatinga. Estou feliz de participar deste momento marcante. Juntos, teremos o melhor projeto para Ipatinga”, comemorou.

O anúncio de Rosângela Reis como pré-candidata à prefeitura de Ipatinga, aliado ao apoio de figuras políticas influentes como Valdemar Costa Neto, Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, promete movimentar o cenário político da cidade e despertar o interesse dos eleitores em um futuro promissor para o município.

“Fico honrada em ser escolhida para liderar o nosso partido em Ipatinga. Agora, junto com as diversas lideranças políticas e comunitárias vamos iniciar as conversas para garantir um projeto robusto para nosso município”, finalizou. 
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas