12/03/2024 às 14h45min - Atualizada em 12/03/2024 às 14h45min

Ilha paradisíaca à venda em Goiás por R$ 10 milhões: oportunidade única para investidores

O anúncio da propriedade, feito nas redes sociais do corretor de imóveis Welerson Antunes, viralizou rapidamente, acumulando mais de 808 mil visualizações

Foto: Divulgação/Welerson Antunes
Um paraíso particular à espera de um novo dono: uma ilha de 220 mil m² com mata virgem preservada, cercada por água doce e com potencial para abrigar um condomínio horizontal ou até mesmo um resort está à venda em Itumbiara, no sul de Goiás, pelo valor de R$ 10 milhões.

O anúncio da propriedade, feito nas redes sociais do corretor de imóveis Welerson Antunes, viralizou rapidamente, acumulando mais de 808 mil visualizações e despertando a curiosidade de internautas de todo o país.


Localização privilegiada e potencial de desenvolvimento

A ilha está localizada na divisa de Goiás com Minas Gerais, entre os municípios de Itumbiara e Tupaciguara, em uma região conhecida por sua beleza natural e clima agradável. Formada a partir de uma antiga fazenda, a ilha oferece uma oportunidade única para investidores que buscam exclusividade e privacidade.

Possibilidade de desmembramento e infraestrutura completa

Dos 220 mil m² da ilha, aproximadamente 212,7 mil m² podem ser divididos em 194 lotes, abrindo caminho para a construção de um condomínio de alto padrão. A área ainda conta com espaço para uma ampla área de lazer, heliponto, ruas e preservação de parte da mata nativa.

Situação legal e perspectivas para o futuro

É importante destacar que, em Goiás, não existem ilhas no sentido tradicional, mas sim remanescentes ilhados em reservatórios de água. A ilha em questão é uma propriedade particular que pode ser adquirida por qualquer pessoa física ou jurídica.

Com seu potencial único e beleza estonteante, a ilha à venda em Itumbiara representa uma oportunidade imperdível para quem busca um refúgio particular ou investir em um empreendimento de alto nível.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas