25/02/2024 às 15h57min - Atualizada em 25/02/2024 às 15h57min

Apoiadores e aliados políticos se reúnem na Paulista para ato pró-Bolsonaro

Michelle também mencionou um "momento difícil da história" e disse que a família Bolsonaro sofre desde 2017"

Reprodução / YouTube Silas Malafaia Oficial
Neste domingo(25), milhares de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram na Avenida Paulista, em São Paulo, para um ato em defesa do Estado Democrático de Direito. O evento, convocado por Bolsonaro em 12 de fevereiro, também teve como objetivo responder às "acusações" que ele e seus aliados sofreram recentemente.

Michelle Bolsonaro discursa para a multidão


A programação do evento começou às 15h com um discurso da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Emocionada, ela citou a passagem bíblica "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", lema da campanha de Bolsonaro. Michelle também mencionou um "momento difícil da história" e disse que a família Bolsonaro sofre desde 2017. "Estamos sofrendo porque exaltamos o nome do senhor, porque o meu marido foi escolhido e ele declarou que era Deus acima de todos", afirmou, citando o slogan do ex-presidente.

Outras falas e o futuro do movimento

Outros políticos e figuras públicas também discursaram no evento, defendendo o legado de Bolsonaro e criticando seus opositores. A expectativa é que o movimento continue mobilizando seus seguidores em outras manifestações pelo país.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas