22/02/2024 às 17h50min - Atualizada em 22/02/2024 às 17h50min

Ladrão invade chácara em cidade de Minas e sofre amputação de antebraço após ataque de Pitbull

Na madrugada de quarta-feira (21), um homem de 49 anos, com histórico de delitos como furto, roubo e ameaça

Imagem Rede Social
Na madrugada de quarta-feira (21), um homem de 49 anos, com histórico de delitos como furto, roubo e ameaça, teve o antebraço amputado após ser atacado por um pitbull durante uma tentativa de invasão a uma chácara em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

O proprietário da chácara, ao chegar ao local, constatou a violação da cerca perimetral e deparou-se com o invasor prostrado no solo, sob ataque do cão de guarda da propriedade. Diante da dificuldade em conter o animal, o dono da chácara acionou a Polícia Militar e a equipe especializada da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca).


O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao homem, que apresentava severas lacerações na mão esquerda, com exposição de tendões, além de cortes e escoriações no antebraço, peito, pernas, canelas e tornozelos. O atendimento pré-hospitalar culminou na remoção do indivíduo para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM), onde foi submetido a procedimento cirúrgico e teve o antebraço amputado.

A Polícia Militar prossegue com as diligências para identificar e localizar o segundo indivíduo que participou da tentativa de invasão
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas