19/02/2024 às 09h08min - Atualizada em 19/02/2024 às 09h08min

Homem é encontrado morto dentro de carro em Ipatinga

O homem estava desaparecido desde o período da manhã e foi encontrado pelo cunhado

Redação
Foto: reprodução

Um homem, de 28 anos, identificado como Rafael da Costa Silva, foi encontrado morto dentro de um carro na madrugada desta segunda-feira (19) em Ipatinga. O veículo estava estacionado próximo ao Estádio Ipatingão.

Conforme os detalhes, Rafael havia saído de casa cedo e não retornou. Preocupado, o cunhado da vítima saiu à sua procura na manhã seguinte. Por volta das 2h, ele encontrou o carro de Rafael estacionado próximo ao estádio.

Ao ver que Rafael não respondia às batidas no vidro, o cunhado acionou o Corpo de Bombeiros Militar. Ao chegarem ao local, os bombeiros verificaram que a vítima estava desacordada e sem sinais de respiração.

Diante da situação, os militares quebraram o vidro do carro para acessar a vítima. Ao verificar, os bombeiros constataram que ela já estava em estado avançado de decomposição, presumindo-se assim o óbito. A perícia da Polícia Civil Militar (PCMG) foi acionada para realizar os trabalhos de investigação no local.

O corpo de Rafael foi removido pela funerária de plantão. Os pertences da vítima e o veículo ficaram aos cuidados do cunhado. A causa da morte ainda não foi identificada e será investigada pela PCMG. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas