18/02/2024 às 10h10min - Atualizada em 18/02/2024 às 10h10min

Mulher sofre ferimentos graves em acidente entre motocicleta e caminhão no Centro de Ipatinga

Uma mulher ficou ferida após um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na tarde desta sexta-feira (17)

Imagem enviado para Vale24horas
Uma mulher ficou ferida após um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na tarde desta sexta-feira (17), no cruzamento da Rua Poços de Caldas com a Avenida Vinte e Oito de Abril, no Centro de Ipatinga.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares que presenciaram a colisão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a motociclista caída no meio-fio ao lado do veículo, sendo amparada por populares. O condutor do caminhão permaneceu no local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha com um corte profundo e extenso na coxa esquerda, além de escoriações na face e membros superiores.

De acordo com o relato do condutor do caminhão, ele parou na parada obrigatória da Rua Poços de Caldas, mas não visualizou a motocicleta que vinha pela Avenida Vinte e Oito de Abril, sentido Rua Belo Horizonte. Ao seguir em frente, colidiu com a moto na parte frontal direita do veículo.

 
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas