14/02/2024 às 11h34min - Atualizada em 14/02/2024 às 11h34min

Motociclista inabilitado bate em carro ao tentar fugir da polícia em Ipatinga

O motociclista sofreu algumas lesões e precisou ser conduzido ao hospital

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Um motociclista sem habilitação ficou ferido após colidir com um carro na noite dessa terça-feira (13), no cruzamento da Rua Porto com a Avenida José Assis de Vasconcelos, no bairro Bethânia, em Ipatinga.

Segundo as informações, o motociclista seguia pela Avenida José Assis de Vasconcelos quando colidiu na lateral esquerda traseira do Jeep Compass. Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu uma fratura na perna direita e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha. Ele estava consciente e orientado no momento do atendimento.

O condutor do carro relatou à polícia que estava transitando pela Rua Porto e já havia acessado a Avenida José Assis de Vasconcelos quando foi atingido pela motocicleta. Ele não se feriu.

O homem confessou aos policiais que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que, ao avistar a viatura policial descendo a avenida, deu meia volta e tentou fugir.

Diante da situação, ele perdeu o controle da motocicleta e colidiu com o carro. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas