10/02/2024 às 15h46min - Atualizada em 10/02/2024 às 15h46min

Tragédia em Ipatinga: Jovem é morto a tiros após manobras com a motocicleta

A madrugada deste sábado (10) foi marcada por uma tragédia em Ipatinga

Imagem: Rede Sociais
 A madrugada deste sábado (10) foi marcada por uma tragédia em Ipatinga. O jovem Thevys Ruan Farias, de 19 anos, perdeu a vida após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo na rua Oito, no bairro Planalto II.

Thevys estava em processo de reatar o namoro com uma jovem que reside no bairro Planalto. Na noite de sexta-feira (9), ele se dirigiu ao local para conversar com ela, conduzindo uma motocicleta Honda/POP 110 vermelha, acompanhado de um amigo.

Testemunhas relataram que Thevys, durante sua permanência no bairro, estava realizando manobras perigosas com a motocicleta, como "cortar o motor" e "empinar", o que gerou incômodo e revolta entre os moradores.

Após diversas solicitações para que parasse com as manobras e o barulho, Thevys ignorou os pedidos e continuou com as ações imprudentes. Momentos depois, disparos de arma de fogo foram ouvidos e o jovem foi encontrado caído ao solo.

A Polícia Militar foi acionada e, com base em informações coletadas no local, identificou um suspeito de 28 anos como autor dos disparos. Até o momento, ele não foi localizado.
Thevys foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O amigo que o acompanhava na motocicleta fugiu do local após os disparos e seu paradeiro é desconhecido.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas