07/02/2024 às 07h34min - Atualizada em 07/02/2024 às 07h34min

Acidente na BR-381 em Ipatinga deixa um morto e um ferido grave

Na noite de terça-feira (6), um grave acidente na BR-381, próximo ao km 258, em Ipatinga, deixou um morto e um ferido grave. A vítima fatal

Imagem enviado para Vale24horas
Na noite de terça-feira (6), um grave acidente na BR-381, próximo ao km 258, em Ipatinga, deixou um morto e um ferido grave. A vítima fatal, ainda não identificada oficialmente, mas conhecida como Paulinho do Horto, era morador de rua e usuário de drogas, segundo relatos de testemunhas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Paulinho tentava atravessar a rodovia quando foi atingido por uma motocicleta. O impacto foi violento e o corpo da vítima foi arremessado à frente. O motociclista, de 20 anos, também foi lançado ao solo e sofreu graves lesões. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Márcio Cunha, onde permanece internado em estado grave.

Imagens do sistema de monitoramento da Farmácia Indiana, localizada próximo ao local do acidente, registraram o momento da colisão. As imagens mostram Paulinho atravessando a pista no meio do fluxo intenso de veículos. Ele consegue passar pelas duas primeiras faixas, mas é atingido pela motocicleta na terceira faixa, próximo ao canteiro central.

O condutor da motocicleta,  possui habilitação legal para conduzir o veículo. A motocicleta, devidamente licenciada, foi removida ao pátio credenciado após a perícia técnica.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas