As vítimas da queda de um avião monomotor em Itapeva, no Sul de Minas, no último domingo (28), serão veladas e enterradas nesta terça-feira (30). Apenas uma delas, uma criança de 2 anos, não tem horário de velório marcado.
Marcílio Franco da Silveira e Raquel Souza Neves Silveira serão velados e enterrados durante a manhã desta terça-feira no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. O filho do casal, de 2 anos, não teve o corpo liberado até a manhã desta terça-feira.
O copiloto, Gabriel de Almeida, também será velado e enterrado na manhã desta terça-feira no Bosque da Esperança.
Já André Rodrigues do Amaral e a mulher Fernanda Luísa Costa Amaral serão velados e enterrados na cidade de Carmópolis de Minas. O velório está sendo durante a manhã e, o enterro, previsto para 12h.
O piloto Geberson Henrique também terá sua despedida no Bosque da Esperança durante a manhã desta terça. A empresa CredFranco, que tinha como sócios Marcílio Franco e André Amaral, confirmou os horários dos enterros.
A queda do avião ocorreu por volta das 10h30 do último domingo, na zona rural de Itapeva. O avião saiu de Campinas-SP com destino a Belo Horizonte, em Minas Gerais.