19/01/2024 às 09h16min - Atualizada em 19/01/2024 às 09h16min

Nota Premiada contempla ganhadores no Parque Ipanema

Neste sábado, ocorrerá a entrega das premiações aos últimos sorteados do programa Nota Premiada, edição 2023

Foto: Divulgação/PMI

Neste sábado, dia 20, às 17h, no Parque Ipanema, a Prefeitura de Ipatinga fará a entrega das premiações aos últimos sorteados do programa Nota Premiada, edição 2023. Um dos maiores programas de incentivo à responsabilidade fiscal em Minas Gerais, o Nota Premiada contempla com cheques a cada semana, bicicletas a cada mês e, no final do ano, um automóvel, os munícipes sorteados entre aqueles que exigem a Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e). E para comemorar tudo isso, após a entrega da premiação, haverá ainda um show especial com a banda de pop rock Cumpadre Nestor.

O Programa é uma iniciativa da Prefeitura para estimular a prática da educação fiscal no município. Desde 2021, os cidadãos vêm sendo conscientizados quanto à importância socioeconômica dos tributos e o direito de exigência do documento fiscal, concorrendo assim aos prêmios oferecidos.


"É fundamental que o cidadão saiba da importância de exigir a Nota Fiscal para os serviços prestados no município. Quando exigimos a nota, estamos contribuindo para a melhoria dos serviços públicos prestados para a população, pois assim revertemos a arrecadação em novos investimentos para nossa cidade”, destacou o prefeito Gustavo Nunes.

Serviços:
A prestação de serviços é um tipo de atividade que consiste na execução de um trabalho da atividade humana, ou seja, mão de obra. Como, por exemplo, Planos de saúde; estacionamentos; serviços médicos e odontológicos; autoescolas; hospedagem (hotéis e pousadas); agências de turismo e viagem; mensalidades de instituições de ensino, incluindo de idiomas; limpeza e manutenção predial; seguradoras residenciais e de veículos; salões de beleza; mensalidades de academias; mão de obra da construção civil; oficinas mecânicas; locação de equipamentos em geral; empresas de jardinagem; tecnologia da informação; marketing e comunicação; atividades médicas e veterinárias; dentistas; profissionais liberais, dentre outros.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas