17/01/2024 às 11h07min - Atualizada em 17/01/2024 às 11h07min

Homem morre após residência pegar fogo em Governador Valadares

Segundo as informações, o fato ocorreu após um estouro de um ar-condicionado

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Um homem, de 51 anos, morreu após uma residência pegar fogo, na noite dessa terça-feira (16), na Rua Mestre João Lucas, no bairro São Paulo, em Governador Valadares. Havia mais uma pessoa no local, mas ela conseguiu sair do imóvel. A vítima fatal foi identificada como Emerson Abelha de Freitas.

Conforme as informações, uma testemunha, de 36 anos, que também mora no local, contou para polícia que antes de ir dormir, havia feito uso de bebida alcoólica e drogas e que quando já estava deitado em um colchão que fica no chão do quarto, o aparelho de ar-condicionado estourou e começou a pegar fogo.

Ainda conforme os detalhes, após estourar o aparelho, o fogo se alastrou muito rapidamente pelo quarto causando queimaduras pelo corpo. O homem ainda contou que tentou ajudar o amigo, mas não conseguiu porque a vítima tem deficiência física e dificuldade de locomoção, além de ser pesada.

Os Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas. Uma equipe do Samu foi ao local e socorreu o homem que sofreu queimaduras. O corpo da vítima fatal foi levado para o IML. As causas do incêndio estão sendo investigadas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas