O helicóptero que estava desaparecido há 12 dias, após sair de São Paulo com destino a Ilhabela, no litoral norte, foi localizado nesta sexta-feira (12). A aeronave estava desaparecido no litoral de São Paulo desde o dia 31 de dezembro.
O helicóptero foi avistada por agentes que sobrevoavam a região a bordo do helicóptero Águia 24 da PM. O local é de difícil acesso e as equipes continuam os trabalhos para acessar os destroços da aeronave.
Na imagem divulgada pela Polícia Militar, é possível ver o que seriam destroços da aeronave em meio a vegetação. Apesar de buscas, até mesmo no meio da mata, ainda não se sabe se as vítimas estão no mesmo local que o helicóptero foi encontrado.
As buscas pelos ocupantes do helicóptero continuam.
Sobre o caso
O helicóptero com quatro pessoas desapareceu na tarde de 31 de dezembro após adentrar em trecho de forte neblina, com destino a Ilhabela, no interior de São Paulo. A aeronave sumiu dos radares cerca de duas horas depois.
A bordo estavam o piloto Cassiano Tete Teodoro, 44 anos; o empresário Raphael Torres, de 41, que teria contratado o voo para passear na praia com a amiga Luciana Rodzewics, de 46 anos, e a filha dela, Letícia Rodzewics, de 20 anos.