09/01/2024 às 16h58min - Atualizada em 09/01/2024 às 16h58min

Prefeitura de Ipatinga define data para novo leilão on-line

Aberta visitação em 17 de fevereiro para centenas de bens, incluindo materiais de escritório, eletrônicos, móveis e veículos

Foto: Divulgação/PMI

O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, anunciou que o município realizará em fevereiro uma grande venda de bens móveis e veículos inservíveis ao serviço público, os quais foram incorporados ao Patrimônio Público Municipal. A venda será exclusivamente online, através do site de leilões www.fernandoleiloeiro.com.br, no dia 22 de fevereiro, às 10h.

Os arremates serão feitos mediante melhor oferta, no estado em que os bens se encontram, e serão intermediados pelo leiloeiro oficial, com o apoio da Comissão de Leilão, nomeada pelo Município.


O prefeito Gustavo Nunes explicou que o município está se desfazendo de bens que não servem mais ao serviço público, mas que podem ser úteis a investidores ou ao cidadão comum. Além disso, mencionou que essa ação está contribuindo para a saúde pública: “Estamos modernizando a administração pública e precisamos renovar nossos equipamentos e frotas para melhorar o atendimento ao cidadão. Com este leilão, também desocupamos canteiros e pátios da prefeitura, inclusive combatendo a proliferação do mosquito da dengue, visto que muitos materiais são acumuladores de água da chuva”, observou ainda.

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas após credenciamento e envio de documentos. No ato do credenciamento, os seguintes documentos serão solicitados:

- CPF ou CNPJ;
- Carteira de Identidade;
- Procuração, caso o licitante seja Pessoa Jurídica;
-Declaração de renúncia à garantia por vícios redibitórios (problemas ocultos no bem).

Edital
O Edital pode ser baixado gratuitamente no site www.ipatinga.mg.gov.br/licitacoes ou no endereço do leilão: www.fernandoleiloeiro.com.br.
Aqueles que estiverem interessados e quiserem visitar os bens listados no leilão terão que aguardar até o dia 19 de fevereiro. Nessa data, três dias antes do leilão, será aberta a visitação. Os lotes estão em dois locais:

Suplan - Av. Simón Bolívar, 798, Cidade Nobre
Seção de Patrimônio - Rua Ricardo Caram Guimarães, 255, Distrito Industrial.
Serviço:
Data do leilão: 22/02/2024, 10h
Endereço para dar lances: www.fernandoleiloeiro.com.br

Para mais informações:
Seção de Compras e Licitações, Av. Carlos Chagas, 789, 2º andar, Cidade Nobre.
Horário: 12h às 18h
Telefones de contato: (31) 3829-8240 / 0800 242 2218 / (37) 99919-3580 ou (37) 99947-9825.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas