04/01/2024 às 09h38min - Atualizada em 04/01/2024 às 09h38min

Prefeitura de Governador Valadares abre Seleção para Agentes de Saúde e Endemias

Inscrições abertas até 4 de abril

Foto: Divulgação/PMCF
A Prefeitura de Governador Valadares, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu Processo Seletivo Público de Provas para o provimento de 274 vagas de Agente Comunitário de Endemias (ACE) e 244 vagas de Agente Comunitário de Saúde (ACS). Ao todo, são 518 vagas. Candidatos a ACS somente poderão se inscrever para as vagas da área em que residem.
 

O certame, que acontecerá no dia 12 de maio deste ano, será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha para ambas as funções. As questões da prova, num total de 40 (quarenta), versarão sobre conhecimentos gerais de língua portuguesa, conhecimentos de saúde pública e conhecimentos da função escolhida. É necessário ser maior de 18 anos e possuir o nível de escolaridade exigido (nível médio). O vencimento básico para os dois cargos é R$ 2.640,00. Todos os aprovados deverão realizar curso de formação na área escolhida.

Importante saber: as vagas de Agente Comunitário de Saúde (ACS) estão distribuídas de acordo com as áreas de atuação das Estratégias Saúde da Família (ESFs) do município. Assim, o (a) candidato (a) somente poderá se inscrever para as vagas da área em que residir. 

Inscrições custam R$ 80,00 e devem ser realizadas até o dia 4 de abril exclusivamente no site http://www.institutoconsulplan.org.br
 
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas