02/01/2024 às 13h37min - Atualizada em 02/01/2024 às 13h37min

Saiba quem é a vítima fatal da queda de helicóptero em Capitólio

A vítima era proprietário de uma empresa de aluguel de lanchas na cidade

Redação
Foto: reprodução/ redes sociais

O Corpo de Bombeiros já encontrou as quatro vítimas que sofreram acidente com a queda de um helicóptero em Capitólio, Minas Gerais. A vítima fatal, até o momento, foi identificada como Vanilton Alves.

Conforme informações do Portal O Tempo, a vítima era consultor náutico e trabalhava para o dono da aeronave que caiu. Ainda conforme os detalhes, as outras três vítimas foram socorridas, mas, de acordo com populares, uma delas estava sem movimento dos membros inferiores.  

Sobre o acidente
Um acidente envolvendo um helicóptero com quatro ocupantes ocorreu na zona rural de Capitólio, região Sul de Minas Gerais, nesta terça-feira (2).

De acordo com informações dos Bombeiros locais, o acidente teve lugar na via de acesso a Escarpas do Lago. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar assistência no local.

Segundo os Bombeiros, três das vítimas, incluindo o piloto, já foram resgatadas da água, enquanto uma pessoa ainda permanece submersa. Não há informações divulgadas sobre o estado de saúde das vítimas até o momento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas