01/01/2024 às 15h37min - Atualizada em 01/01/2024 às 15h37min

Mineiros que morreram em um BMW em Balneário Camboriú: Saiba quem são

A Prefeitura de Paracatu decretou luto de um dia e vai ajudar com o funeral

O Tempo
Foto: Reprodução redes sociais
A Prefeitura de Paracatu decretou luto oficial após a morte de um adolescente e de três jovens que viveram na cidade do Noroeste de Minas Gerais. Gustavo Pereira Silveira Elias, Thiago de Lima Ribeiro, Nicolas Oliveira Kovalrski e Karla Aparecida dos Santos foram achados mortos dentro de uma BMW em Balneário Camboriú. As vítimas eram amigas e malhavam na mesma academia, segundo moradores do município. 

Outro morador, que pediu para não ter o nome divulgado, informou que o pai de Thiago Ribeiro tinha um restaurante em Paracatu. No entanto, há pouco tempo, a família resolveu vender o imóvel, e o jovem se mudou para Santa Catarina. 




Histórico do caso

As vítimas estavam dentro de um carro estacionado na rodoviária de Balneário Camboriú. Eles teriam ido ao local para buscar uma amiga, que saiu de Minas Gerais para se encontrar com o grupo. O grupo estaria morando em Florianópolis. Quando a moça chegou, ela encontrou os quatro passando mal. Eles estariam com ânsia de vômito e tontura.

A garota, então, chamou o Samu, conforme informações do G1. A suspeita é a de que os jovens morreram vítimas de intoxicação por monóxido de carbono. Ainda segundo o portal, a investigação já identificou uma perfuração no veículo que "jogava" o gás para o interior do carro.

Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas