27/11/2023 às 14h28min - Atualizada em 27/11/2023 às 14h28min

Homem é encontro morto dentro de casa em Coronel Fabriciano

O homem já estava sem vida há alguns dias, mas só foi encontrado nesse domingo

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Nesse domingo (26), um morador do bairro Floresta, em Coronel Fabriciano, foi encontrado morto dentro do seu apartamento. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados após moradores sentirem um forte odor vindo do apartamento da vítima, que não era visto pelos demais condôminos há dias.

Segundo as informações, uma moradora do local relatou a preocupação em relação ao morador, que vivia sozinho e fazia uso de medicamentos controlados. O imóvel estava trancado, o que levou a equipe do Corpo de Bombeiros a romper uma grade de ferro e a porta do apartamento para ter acesso ao interior.

No quarto do apartamento, os socorristas encontraram Dionisio Aparecido Marinho, de 53 anos, já sem vida. A perícia foi acionada e, compareceu ao local, constatando que o falecimento da vítima ocorreu há alguns dias e que não havia sinais aparentes de violência.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais. Como nenhum familiar da vítima compareceu ao local, o síndico do condomínio, ficou responsável pelo apartamento da vítima e por seus pertences. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas