24/11/2023 às 06h46min - Atualizada em 24/11/2023 às 06h46min

Motociclista morre carbonizado em acidente na BR-259 em Governador Valadares

A vítima realizava uma entrega para uma agência dos Correios quando se acidentou

Redação
Foto: Vale 24 Horas

Na tarde dessa quinta-feira (23), um acidente de trânsito na BR-259 deixou uma vítima fatal carbonizada, em Governador Valadares. O fato envolveu uma carreta e uma motocicleta.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 16h30. O condutor da carreta, trafegando no sentido crescente da via, relatou que a motocicleta, que se deslocava no sentido oposto, invadiu a contramão de direção da rodovia, resultando em uma colisão frontal entre os dois veículos.

A colisão foi tão intensa que a motocicleta pegou fogo instantaneamente, deixando o motociclista preso nas chamas. Diante da situação, o condutor da motocicleta não resistiu e faleceu carbonizado no local do acidente.

A perícia compareceu ao local para realizar os procedimentos padrão e a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda conforme os detalhes, a identificação da vítima foi prejudicada devido às condições do corpo após o incêndio.

Posteriormente, a proprietária da motocicleta compareceu ao posto da Polícia Rodoviária e informou que a vítima, Marcos Felipe Aguilar de Carvalho, de 26 anos, era seu funcionário na agência dos Correios do bairro Vila Isa. Segundo ela, o homem estava realizando uma entrega quando ocorreu o acidente fatal.

Antes da chegada das autoridades, alguns populares também aproveitaram a situação e furtaram algumas mercadorias que estavam sendo transportadas pela motocicleta acidentada. Mas, eles não foram localizados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas