18/11/2023 às 07h57min - Atualizada em 18/11/2023 às 07h57min

Colisão entre dois veículos provoca estragos em loja de Ipatinga

Um acidente de trânsito ocorreu na noite de sexta-feira (17) no cruzamento da Avenida Macapá com a Rua Fortaleza, no bairro Veneza

Fotos Rede Sociais
Um acidente de trânsito ocorreu na noite de sexta-feira (17) no cruzamento da Avenida Macapá com a Rua Fortaleza, no bairro Veneza, envolvendo dois veículos: um VW/Fox e um Jeep/Renegade. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegarem, encontraram os veículos envolvidos no acidente e uma equipe de militares do Corpo de Bombeiros já prestando atendimento à condutora do VW/Fox.

De acordo com o relato  da condutora,  que dirigia o veículo VW/Fox pela Rua Fortaleza, sentido crescente, e havia parado no semáforo devido à luz vermelha. Quando o sinal abriu, ela arrancou o veículo e, ao cruzar a Avenida Macapá, foi surpreendida pelo Jeep/Renegade, que avançou o semáforo vermelho, impossibilitando que a condutora do veículo VW/Fox evitasse a colisão. O impacto foi tão forte que, após a colisão, seu veículo colidiu frontalmente contra a parede do estabelecimento comercial "Vero", causando danos significativos. Apesar das fortes dores nos joelhos, a condutora do veículo VW/Fox dispensou ser levada ao hospital.



Por outro lado, o condutor que dirigia seu Jeep/Renegade pela Avenida Macapá, alegou que o semáforo estava na cor laranja, negando ter avançado no vermelho. Após o acidente, ele sentiu dores no ombro esquerdo, mas também dispensou atendimento médico.

Testemunhas relataram ter visto o momento em que o Jeep/Renegade avançou o sinal vermelho do semáforo, resultando no acidente com o VW/Fox.




Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas