16/11/2023 às 10h34min - Atualizada em 16/11/2023 às 10h34min

Homem é morto a tiros no em distrito de Governador Valadares

A vítima havia se envolvido em uma confusão horas antes do acontecido

Redação
Foto: reprodução

Na noite dessa quarta-feira (15), um homem foi morto a tiros no Distrito de Chonin de Cima, zona rural de Governador Valadares. A vítima teria se envolvido em uma confusão horas antes do acontecido.

Após receberem um chamado, os militares se dirigiram ao local, onde encontraram a vítima caída no chão, já sem sinais vitais. De acordo com relatos preliminares, o homem estava trabalhando em uma reforma de uma residência no Distrito de Chonin de Cima e possivelmente residia no Distrito de São Sebastião do Bugre.

Informações indicam que horas antes do assassinato, a vítima estava aparentemente embriagada e se envolveu em uma briga com um indivíduo em uma padaria. Posteriormente, ele teria se dirigido à casa onde estava trabalhando, quando foi surpreendido e alvejado por disparos de arma de fogo pelo autor do crime.

A equipe da polícia técnica foi acionada e, após realizar os procedimentos padrão, constatou que a vítima foi atingida por cinco tiros em diferentes partes do corpo, incluindo queixo, cabeça, peito, nádegas e abdômen. O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares.

No local do crime, foram encontradas cápsulas de calibre .380 próximas ao corpo da vítima. As autoridades realizaram diligências para localizar e prender o possível autor, porém, até o momento, sem sucesso. A polícia segue investigando o caso para esclarecer os detalhes e identificar os envolvidos no homicídio.

 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas