05/11/2023 às 08h13min - Atualizada em 05/11/2023 às 08h13min

Adolescente é morto a tiros após perseguição em Ipaba

Na tarde deste Sábado (04/11) o jovem Ítalo Luan Mendes de Oliveira, de 17 anos, foi assassinato no quintal de uma residência na rua Belarmina

Imagem: Rede Sociais
Na tarde deste Sábado (04/11) o jovem Ítalo Luan Mendes de Oliveira, de 17 anos,  foi assassinato no quintal de uma residência na rua Belarmina  com onze tiros, após ser perseguido por indivíduos em uma motocicleta.

O crime ocorreu na rua Rio de Janeiro, mas foi na rua Berlarmina, que Ítalo foi encontrado sem vida. Populares relataram às autoridades que o jovem estava caído no quintal de uma residência, após aparentemente tentar fugir de seus agressores.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte de Ítalo no local. A perícia técnica encontrou dez cápsulas de munição e sete munições intactas, além de um projétil, todos de calibre 9mm. O corpo foi removido pela Funerária.


O relato de uma testemunha  afirmou que estava sentado com Ítalo pouco antes do ataque, quando dois indivíduos em uma motocicleta levantaram suspeitas. 

Um dos ocupantes da moto abriu fogo contra Ítalo, que tentou desesperadamente escapar, resultando em sua perseguição fatal até o quintal onde foi encontrado.

No entanto, após checagens, os suspeitos iniciais foram descartados como autores do crime. Informações adicionais apontaram outra pessoa como possível envolvido, mas até o momento ninguém foi detido.

As equipes da PM continuam em rastreamento e a Polícia Civil assumiu a investigação.

Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas