04/11/2023 às 16h25min - Atualizada em 04/11/2023 às 16h25min

Mulher de 58 anos morre em colisão com motocicleta em Ipatinga

Neste sábado(4) pela manhã, a Avenida Minas Gerais foi palco de um acidente trágico que resultou na morte de uma pedestre, identificada como Vera Lúcia Gonçalves e Silva, de 58 anos

Neste sábado(4) pela manhã, a Avenida Minas Gerais foi palco de um acidente trágico que resultou na morte de uma pedestre, identificada como Vera Lúcia Gonçalves e Silva, de 58 anos.

De acordo com relatos de testemunhas, Vera, que acabara de sair de uma clínica veterinária e transportava um gato em uma caixa, foi atropelada por uma motocicleta enquanto atravessava a avenida. As testemunhas acrescentaram que, momentos antes do acidente, ela parecia estar em um diálogo distraído com o animal.

O motorista da motocicleta sofreu ferimentos graves e foi prontamente levado para o Hospital Márcio Cunha por pessoas que presenciaram o acidente. Ele está sendo tratado por múltiplas lesões, incluindo uma fratura no nariz e outra no globo ocular direito.

Apesar da rápida resposta do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Vera não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O incidente gerou uma onda de comoção e acendeu debates sobre a segurança viária na região.

 A Polícia Militar está conduzindo as investigações.

Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas