03/11/2023 às 10h39min - Atualizada em 03/11/2023 às 10h39min

Homem é morto a tiros dias após sair da prisão em Governador Valadares

A motivação por trás desse assassinato ainda é desconhecida

Redação
Foto: Vale 24 Horas

Na tarde dessa quinta-feira (2), um homem de 29 anos foi morto a tiros em uma escadaria na rua Corinto, no bairro Santa Helena, em Governador Valadares. A vítima foi identificada como Luan de Freitas Fernandes.

De acordo com informações, Luan foi surpreendido quando saía de sua residência. Tentando escapar da ameaça, ele correu, mas foi perseguido pelos indivíduos, que dispararam contra ele na escadaria próxima à sua casa. Os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local do crime. Após confirmar a morte de Luan, a perícia técnica foi chamada para coletar evidências. Durante a análise pericial, foi observado que disparos atingiram portões de residências e hidrômetros próximos.

A motivação por trás desse assassinato ainda é desconhecida, mas informações apontam que Luan tinha passagens anteriores pela polícia, relacionadas a crimes como tráfico de drogas e homicídio. Ele havia saído recentemente da prisão, onde estava em liberdade condicional.

As autoridades policiais seguem investigando e tentando identificar e prender os responsáveis pelo crime. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas