01/11/2023 às 15h47min - Atualizada em 01/11/2023 às 15h47min

Aeroporto tem alta em números de voos neste final de semana em Valadares

O aumento se deve à demanda de passageiros, que tradicionalmente cresce durante as festas de final de ano, os recessos e as férias escolares

Foto: Divulgação

O comércio da cidade já sinaliza: natal e réveillon estão logo ali. E, para muitos, o final de ano é sinônimo de férias. Com a chegada das festas de final de ano, comemorações e encontros, o movimento no aeroporto da cidade aumenta significativamente. E foi pensando nisso que a azul linhas aéreas aumentou o número de operações no aeroporto coronel altino machado (gvr), nesse período, para melhor atender a região.

Neste mês de novembro, haverá um aumento de 10 voos em relação às operações do mês de outubro, sendo que, em alguns finais de semana, o aeroporto passará de dois para quatro voos, podendo chegar até cinco voos. Só para se ter uma ideia, no mês de outubro, o aeroporto de governador valadares contou com 116 operações, entre pousos e decolagens, e em novembro estão previstas 126 operações.

Em relação aos próximos meses, o aeroporto aguarda uma definição por parte da azul linhas aéreas, sobre o número de operações previstas para a cidade.

Para ficar por dentro de informações como horários dos voos, compra de passagens, tarifas aeroportuárias, informações em tempo real dos voos, dentre outras, o aeroporto de governador valadares disponibiliza o seguinte link:https://linktr.ee/PassageiroGVR para facilitar a vida dos passageiros.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas