01/11/2023 às 08h17min - Atualizada em 01/11/2023 às 08h17min

Perseguição policial termina em colisão e menores apreendidos em Ipatinga

O fato começou com um veículo furtado no bairro Caravelas e o mesmo veículo colidiu com uma viatura no bairro Veneza

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Uma perseguição policial terminou em colisão frontal na noite desta terça-feira (31) na avenida Londrina, no bairro Veneza II, em Ipatinga. O incidente começou após a Polícia Rodoviária receber informações de que um veículo tinha acabado de ser furtado no bairro Caravelas e estava se deslocando em direção à Rodovia BR 458.

Os suspeitos do furto eram menores de idade. Diante da situação, a equipe policial iniciou a busca pelo veículo furtado, com o objetivo de recuperar o carro e capturar os autores. A perseguição atravessou diversas vias do centro da cidade, com várias viaturas policiais empenhadas na operação.

Os suspeitos seguiram em direção ao bairro Veneza, onde, após serem perseguidos por várias viaturas, acessaram a rua Ilhéus na contramão de direção. Ao entrar na avenida, o carro, conduzido por um menor, de 17 anos, se encontrou de frente com a viatura policial. Diante da situação, o condutor acelerou o automóvel em direção à viatura, resultando em uma colisão frontal.

Após a colisão, o automóvel VW/Gol foi removido ao pátio credenciado de remoção de veículos. Já os menores foram apreendidos pela polícia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas