15/10/2023 às 20h24min - Atualizada em 15/10/2023 às 20h24min

Feminicídio: Mulher morta a tiros e principal suspeito é o companheiro

Neste domingo(15), um crime brutal de feminicídio abalou a cidade de Governador Valadares

Foto: Rede sociais
Neste domingo(15), um crime brutal de feminicídio abalou a cidade de Governador Valadares. Nayara Correa Oliveira, de apenas 31 anos, foi vítima de múltiplos disparos de arma de fogo, e o principal suspeito deste  é seu próprio companheiro.

O terrível incidente ocorreu no bairro JK 2, em GV no final da manhã do domingo (15), e imediatamente chamou a atenção das autoridades locais, mobilizando a Polícia Militar para a investigação do caso.


De acordo com informações preliminares, uma discussão entre Nayara e seu companheiro escalou para uma situação de gritos e tumulto, despertando a preocupação de uma vizinha, que decidiu verificar o que estava acontecendo. A vizinha chegou a apertar o interfone, momento em que os gritos cessaram temporariamente. Contudo, pouco depois, a vítima, em estado de pânico, fugiu da residência enquanto seu agressor a perseguia, disparando a arma de fogo. Tragicamente, Nayara caiu na calçada em frente à sua casa, onde foi encontrada sem vida.

Peritos técnicos foram acionados para realizar os procedimentos necessários, confirmando que a vítima havia sido atingida por disparos nas costas e no rosto. Além disso, foram apreendidos cheques no valor de R$ 159.000,00 e uma quantia de R$ 2.749,00 em dinheiro.

De acordo com informações obtidas, o casal havia encerrado recentemente seu relacionamento, e Nayara havia retornado à sua cidade natal, Caratinga. No entanto, na última quinta-feira, 12 de outubro, o suspeito teria ido a Caratinga e, posteriormente, voltado para Governador Valadares na companhia da vítima.

No interior da residência, as evidências apontam para uma intensa briga, com cadeiras caídas e fios de cabelo da vítima espalhados pelo chão. As autoridades estão em busca do autor deste crime hediondo, e qualquer pessoa que possua informações relevantes é encorajada a entrar em contato com o número de emergência "190".

Este trágico incidente serve como um lembrete doloroso da persistência da violência doméstica e do feminicídio, problemas que exigem uma abordagem firme e a conscientização de toda a sociedade.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas