01/05/2024 às 08h19min - Atualizada em 01/05/2024 às 08h19min

Homicídio em Governador Valadares: Motorista é morto a tiros em crime de execução

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça (30), no distrito de Chonim de Cima, em Governador Valadares

Imagem enviado para Vale24horas
Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça (30), no distrito de Chonim de Cima, em Governador Valadares. A vítima, Juscelino Dias, de 37 anos, era motorista e foi executada enquanto transportava trabalhadores de uma empresa.

De acordo com a Polícia Militar, Juscelino dirigia uma caminhonete Toyota Hilux prata quando parou para que o último funcionário desembarcasse. Nesse momento, um homem em uma motocicleta vermelha se aproximou e efetuou pelo menos três disparos contra a vítima.


Uma testemunha que estava no veículo com Juscelino relatou que o autor dos disparos perdeu o controle da moto e caiu ao solo antes de executar a vítima. A testemunha não conseguiu identificar o autor, que fugiu em alta velocidade em direção à Igreja Velha.

Investigações em andamento

A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu no local um celular e um projétil de arma de fogo, aparentemente calibre 38. A vítima apresentava quatro perfurações na cabeça, sendo duas de entrada e duas de saída.

Testemunhas que não quiseram se identificar informaram à polícia quem foi o  autor do crime. Ele já possui diversos registros criminais, incluindo homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas