28/09/2023 às 12h46min - Atualizada em 28/09/2023 às 12h46min

Golpistas fingindo ser da Copasa atuam no Vale do Aço

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) emitiu um comunicado de alerta à população, enfatizando que seus serviços são realizados exclusivamente nas residências dos clientes por meio de Ordens de Serviço devidamente emitidas para essa finalidade.

Redação
Foto: Reprodução

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) emitiu um alerta à população após receber denúncias de moradores de Timóteo e Ipatinga, nesta quarta-feira (27), relatando visitas de indivíduos que se faziam passar por funcionários da empresa em suas residências.

A Copasa esclareceu que seus serviços só são executados nas casas de clientes mediante Ordens de Serviço devidamente emitidas para esse fim. Além disso, os funcionários da empresa sempre se apresentam uniformizados e portando crachás de identificação pessoal.


A empresa enfatizou seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados e a segurança de seus clientes. Portanto, insta a todos que, ao notarem qualquer atividade suspeita, informem imediatamente à Polícia Militar pelo número 190 e à Copasa por meio dos canais de comunicação, fornecendo o endereço completo para a rápida tomada de providências.

Os canais de atendimento, disponíveis 24 horas por dia, incluem o site, o aplicativo Copasa Digital e os telefones 0800 0300 115 ou 115. Além disso, a Copasa também pode ser contatada via WhatsApp pelo número (31) 9 9770-7000, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, excluindo feriados.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas