27/09/2023 às 13h40min - Atualizada em 27/09/2023 às 13h40min

Jogador Jô fará teste de paternidade de filho de modelo

O atleta já tem dois filhos do seu último casamento que terminou em agosto do ano passado

Redação
Foto: reprodução

O ex-atacante de times renomados como Atlético, Corinthians, Internacional e Manchester City, e que também teve passagem pela seleção brasileira, Jô, submeterá a um teste de paternidade. O procedimento, previsto para o próximo dia 20, conforme divulgado pela revista 'Quem', tem como intuito confirmar se ele é o pai de João Gabriel, de apenas 9 meses, filho da modelo Maiára Quiderolly.

Maiára alega que João Gabriel é fruto de uma relação extraconjugal que teve com o jogador. Além da questão da paternidade, a modelo moveu uma ação judicial contra Jô, cobrando o pagamento de duas parcelas em atraso referentes a um acordo previamente estabelecido.

Este acordo inclui pensões vencidas e os valores referentes aos meses de agosto e setembro. Entretanto, conforme informações dos advogados representantes de ambas as partes, o débito deverá ser quitado até o dia 5 de outubro.

Vale ressaltar que Jô, além de sua carreira de destaque nos gramados, tem uma vida pessoal marcada por sua relação de 14 anos com Claudia Silva. O casal, que se separou em agosto do ano passado, tem dois filhos: Pedro, de 7 anos, e Miguel, de 3 anos.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas