26/09/2023 às 16h01min - Atualizada em 26/09/2023 às 16h01min

Campeã olímpica Walewska Oliveira terá missa de 7º dia em Belo Horizonte e Uberlândia

O sepultamento da ex-jogadora ocorreu no último sábado (23) no cemitério Bosque da Esperança

Redação
Foto: reprodução

Para honrar sua trajetória e prestar as últimas homenagens para a campeã olímpica Walewska Oliveira, duas missas de sétimo dia estão programadas, uma em sua cidade natal, Belo Horizonte, e a outra em Uberlândia. Walewska Oliveira veio a falecer em São Paulo na última quinta-feira (21).

Walewska, carinhosamente conhecida como Wal, será lembrada na Paróquia Santo Antônio da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (27/9) às 19h. Já em Uberlândia, cidade onde defendeu o Dentil Praia Clube por quase uma década e eventualmente se aposentou, a cerimônia religiosa ocorrerá no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, no mesmo dia e horário. A missa na cidade do Triângulo Mineiro foi uma iniciativa da Torcida Vôlei Praia Clube, fãs ardorosos do atual campeão da Superliga.

O sepultamento da ex-jogadora ocorreu no último sábado (23/9) no cemitério Bosque da Esperança, situado na região norte de Belo Horizonte. A cerimônia, de caráter íntimo, contou com a presença de familiares e amigos próximos. Figuras renomadas do vôlei nacional, que desempenharam papéis significativos em sua carreira, estiveram presentes, como Sheilla Castro, Fabi Alvim, Fofão e Suelen.

Morte suspeita

A ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, de 43 anos, estava tomando vinho, sozinha, pouco antes de cair da área de lazer do prédio em que morava com o marido. Ela foi vista pela última vez com vida no espaço de convivência do edifício, localizado no 17º andar.

De acordo com o boletim de ocorrência, no local em que Walewska estava sentada antes da queda foi encontrada “uma pasta com uma folha sulfite, onde foi feita uma carta que seria da vítima, aparentemente de despedida”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas