12/09/2023 às 14h07min - Atualizada em 12/09/2023 às 14h07min

Homem é conduzido ao hospital após ser atacado por Rottweilers no Vale do Aço

A vítima foi levada ao hospital Márcio Cunha com diversos ferimentos

Redação
Foto: reprodução

Um homem, de 42 anos, precisou ser conduzido ao Hospital Márcio Cunha após ser atacado por dois Rottweilers na rua de sua casa. O fato foi registrado na cidade de Ipaba, na região do Vale do Aço.

Segundo as informações, a irmã da vítima acionou a polícia e contou que o homem havia sido atacado por dois animais por dois cães da raça Rottweiler enquanto retornava para sua casa, deixando-o ferido.

Ainda conforme os detalhes, os cachorros pertencem a um senhor que mora na mesma rua e estavam soltos em via pública quando o incidente aconteceu. A vítima foi encontrada caída às margens da via próxima à sua residência e, conforme o motorista da ambulância, apresentava diversas mordidas em todo o corpo e havia perdido uma quantidade significativa de sangue.

Diante da situação, ele foi prontamente socorrido e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, na cidade de Ipatinga. Como resultado do ataque dos cães, foram constatadas lesões significativas em pernas, calcanhares, virilha, braços, antebraços, ombros e cabeça.

Em um segundo momento, a equipe de serviço retornou à residência do proprietário dos animais que explicou que os cães estavam presos para observação. Ele ainda afirmou que os animais são vacinados e que o incidente ocorreu devido aos cães terem passado por baixo da tela que cerca o quintal.

Em conversa com os militares, ele se comprometeu a providenciar os reparos na tela. Além disso, informou que prestou socorro à vítima e permaneceu no hospital até a sua liberação, arcando com as despesas decorrentes do ataque dos animais. O homem ainda assumiu a responsabilidade por continuar custeando todas as despesas médicas necessárias para a vítima.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas