10/09/2023 às 17h02min - Atualizada em 10/09/2023 às 17h02min

PM é acionada para briga de moradores em MG e descobre plantação de maconha; suspeito detido

Na madrugada deste domingo (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre moradores

Foto: Polícia Militar
Na madrugada deste domingo (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre moradores no bairro Mãos Dadas, em Conselheiro Pena. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um cenário de destruição: um portão arrancado, uma porta de vidro quebrada e estilhaços de vidro manchados de sangue espalhados pelo chão.

Ao tentar contato com os moradores da residência, ninguém respondeu. Diante da situação, e considerando a gravidade do cenário, a equipe policial decidiu adentrar a casa. Durante a busca no imóvel, encontraram pés de maconha no quintal. No momento em que estavam finalizando a inspeção, o proprietário da residência chegou acompanhado de sua esposa. Questionado sobre os entorpecentes, o homem, de 41 anos, negou ser o dono das drogas.


Uma investigação mais detalhada na casa revelou drogas prontas para venda armazenadas em um armário da cozinha. Ao consultar o sistema, a polícia descobriu que o homem tinha várias passagens pela justiça e era conhecido por envolvimento com o tráfico. Ele foi detido em flagrante e conduzido à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Informações adicionais da polícia indicam que a residência é um ponto conhecido de tráfico, frequentado regularmente por usuários e outros traficantes. O boletim de ocorrência registra que a briga inicial, que levou à chamada da PM, estava relacionada a uma dívida de drogas. A confusão resultou no cenário de destruição, mas os envolvidos na briga não foram localizados até o momento desta reportagem.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas