31/08/2023 às 08h27min - Atualizada em 31/08/2023 às 08h27min

Cantor gospel Regis Danese sofre grave acidente a caminho de show em Goiás

Segundo informações da PRF, o veículo conduzido pelo cantor adentrou a pista contrária após uma curva, resultando em uma colisão frontal com uma carreta. Além disso, o irmão de Regis, que estava presente no automóvel, saiu ileso do acidente.

Redação
Foto: Reprodução/ Rede Sociais

O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, sofreu acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (30) enquanto se dirigia para um show em Ceres, na região central de Goiás. Regis compartilhou a notícia por meio das redes sociais, pedindo apoio e orações enquanto recebia atendimento médico.

Nas postagens, Regis descreveu a situação:"Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!".No momento do acidente, Regis estava acompanhado de seu irmão, e o veículo em que estavam colidiu frontalmente com uma carreta na BR-153, em Jaraguá.


Foto: Reprodução/ Rede Sociais 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o carro do cantor invadiu a pista contrária no final de uma curva, resultando na colisão com a carreta. Enquanto o motorista da carreta e o irmão de Regis escaparam ilesos, o cantor precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual de Jaraguá (Heja).

Nas imagens compartilhadas, é visível que Regis estava ferido, e ele relatou sentir dores intensas no abdômen. "Estou com muita dor no abdômen. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio", afirmou.


A esposa do cantor, Kelly, e sua filha Brenda estavam inicialmente planejadas para acompanhá-lo ao show em Ceres, porém, por compromissos comerciais da filha em Goiânia, elas não seguiram viagem com Regis. A esposa relatou a decisão:

"Nós viemos com o Regis até Goiânia, porque a Brenda tem um monte de divulgação para fazer por conta do lançamento da música dela amanhã. O Regis seguiu para o show em Ceres. Graças a Deus, eu e a Brenda não seguimos viagem com ele".


O hospital informou que o cantor foi avaliado por uma equipe geral e de ortopedia, está estável e realiza exames.
 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas