29/08/2023 às 13h52min - Atualizada em 29/08/2023 às 13h52min

Mulher é encontrada sem vida em sua residência em Ipatinga

Vizinha menciona histórico de depressão e problemas de saúde da vítima; peritos não identificam evidências de violência

Redação
Foto: Divulgação

Na tarde do último domingo uma mulher de 56 anos foi descoberta sem vida dentro de sua própria casa na rua Pusco, localizada no bairro Bethânia. O corpo da vítima foi encontrado por uma vizinha, conhecida por prestar auxílio à mulher, que vivia de forma solitária.

De acordo com o relato registrado no boletim de ocorrência, a vizinha, ao chegar à residência, percebeu que a porta estava fechada. Olhando por um pequeno espaço no vidro, ela avistou a mulher deitada. Após entrar na casa e constatar a ausência de sinais vitais, a testemunha cuidadosamente cobriu o corpo com um lençol e, em seguida, acionou as autoridades policiais e os familiares da vítima.


A equipe pericial da Polícia Civil compareceu ao local para conduzir os procedimentos de praxe. Em sua análise, não foram identificados indícios de violência no corpo da falecida. O corpo foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames detalhados.

Conforme revelado no depoimento à polícia, a vizinha compartilhou que nos últimos dias a vítima vinha demonstrando sinais de depressão e frequentemente queixava-se de problemas de saúde. Além disso, ela mencionou que a mulher estava frequentemente sob efeito de álcool, e mesmo em estado de fragilidade, continuava a se dirigir ao bar para adquirir bebidas alcoólicas.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas