27/08/2023 às 15h34min - Atualizada em 27/08/2023 às 15h34min

Homem é morto com vários tiros no centro de Ipatinga

A investigação segue em andamento, com esforços concentrados na identificação e localização do(s) autor(es) do crime.

Foto: Divulgação/GoogleEarth
Na madrugada deste domingo (27), no beco da rua Itajubá, moradores ouviram vários disparos de arma de fogo no Beco da Rua Itajubá. 

Foi acionada a Policia Militar e ao chegarem ao local,  encontraram um corpo caído. A vítima, identificada como Adriano Jorge Fernandes 41 anos, estava em decúbito ventral e, infelizmente, já não apresentava sinais vitais. 

Detalhes encontrados no local indicam uma tentativa de fuga por parte da vítima. Cápsulas de munição espalhadas pelo chão e manchas de sangue nas paredes traçaram o caminho que Adriano teria percorrido. 

O ponto inicial  do crime parece ter sido um beco sem saída próximo, na rua Belo Horizonte, onde várias cápsulas e munições intactas de calibre .40, juntamente com os pertences da vítima, foram encontradas.

Testemunhas no local, relataram ter ouvido três disparos em sequência, seguidos por uma breve pausa e depois mais tiros. Além disso, um morador informou ter visto um homem fugindo do beco em direção ao terminal rodoviário pouco após os disparos.  

A perícia,  registrou diversas perfurações de arma de fogo no ombro, tórax e abdome da vítima. Durante a inspeção, foram coletados dez estojos de munição calibre .40, três munições intactas do mesmo calibre e três projéteis. Um celular também foi encontrado junto ao corpo de Adriano. No entanto, seus objetos pessoais, incluindo R$ 61,00, um cordão e um relógio de pulso.

O local do crime não possui câmeras de segurança.  

A investigação segue em andamento, com esforços concentrados na identificação e localização do(s) autor(es) do crime.  
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas