24/08/2023 às 09h14min - Atualizada em 24/08/2023 às 09h14min

Homem é encontrado morto dentro de casa em Governador Valadares

O próprio pai da vítima acionou a Polícia Militar ao perceber sua ausência

Redação
Klenio Gonçalves de Souza, de 35 anos - Foto: reprodução

Na noite desta quarta-feira (23), um homem, identificado como Klenio Gonçalves de Souza, de 35 anos, foi encontrado sem vida dentro de sua casa, localizada na Rua Rosas, no bairro Jardim Primavera, em Governador Valadares.

Segundo as informações, o próprio pai da vítima acionou a Polícia Militar ao perceber a ausência de Klenio e notar que a porta de seu quarto estava trancada. Diante do fato, os militares se deslocaram ao local e, com a autorização do pai da vítima, decidiram adentrar no quarto trancado.

Ao entrar no cômodo, os militares encontraram Klenio deitado e sem apresentar quaisquer sinais vitais. Ainda conforme os detalhes, o corpo já apresentava rigidez cadavérica, sugerindo que a morte havia ocorrido há algum tempo.

A perícia foi notificada e compareceu ao local para conduzir as investigações preliminares. A princípio, não foram identificados sinais evidentes de violência no corpo da vítima. Após a conclusão dos procedimentos iniciais, o corpo de Klenio foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas