22/08/2023 às 09h04min - Atualizada em 22/08/2023 às 09h04min

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Resplendor -MG

O fato que chamou atenção foi a presença de uma criança de 3 anos, filha do casal, nas proximidades dos entorpecentes. Diante da situação, a criança foi entregue aos cuidados do avô materno.

Redação
Foto: Reprodução

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar no último domingo, no bairro São Vicente, em Resplendor, sob a acusação de tráfico de drogas. Ocorrência que chamou a atenção, pois na casa onde ocorreu a prisão estava presente uma criança de 3 anos, filha da mulher, que foi entregue aos cuidados do avô materno.

De acordo com informações da Polícia Militar, as autoridades receberam informações sobre uma residência que estava sendo utilizada para atividades relacionadas ao tráfico de drogas. As informações indicavam que uma mulher estaria envolvida na preparação e embalagem das substâncias ilícitas, além de gerenciar as transações por meio de um aplicativo de celular.

Ao chegar ao local, os policiais solicitaram permissão para entrar na residência. A mulher permitiu a entrada e inicialmente negou a presença de drogas na casa. No entanto, após buscas minuciosas, os agentes localizaram sacolas contendo entorpecentes escondidas atrás de uma parede, no telhado da casa, dentro do quarto e na cozinha.

O namorado da mulher, que também estava na casa, admitiu à polícia que, a pedido da companheira, escondeu as drogas no telhado. Após uma breve conversa, o casal optou pelo silêncio e ambos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas.

O casal detido foi encaminhado à delegacia de Resplendor, juntamente com os materiais apreendidos. As investigações seguirão para identificar conexões adicionais e detalhes relacionados às atividades criminosas do casal.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas