16/08/2023 às 15h57min - Atualizada em 16/08/2023 às 15h57min

CET e Polícia Civil promovem leilão de veículos apreendidos no Vale do Aço

Ao total, serão disponibilizados 222 lotes de veículos em bom estado de conservação, além de 160 lotes de sucatas.

Redação
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Uma oportunidade de adquirir veículos apreendidos está se aproximando, já que a Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET), em conjunto com a Polícia Civil, irá realizar um leilão virtual entre os dias 21 e 23 de agosto deste ano. Ao todo, serão leiloados 382 veículos apreendidos, que estão sob custódia em pátios credenciados nas cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo.

Para aqueles interessados em participar do leilão, é necessário estar cadastrado previamente no site do Detran-MG (https://www.detran.mg.gov.br/veiculos/leiloes/leilao-virtual). O cadastro exige o preenchimento de dados pessoais e a apresentação de documentação. Os pagamentos dos bens arrematados serão realizados por meio de Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais (DAE), diretamente em instituição financeira.

Ao total, serão disponibilizados 222 lotes de veículos em bom estado de conservação, além de 160 lotes de sucatas. Os interessados terão a oportunidade de visitar os lotes pessoalmente entre os dias 17 e 19 de agosto, nos pátios onde os bens estão custodiados. Vale ressaltar que os lotes de sucatas estão disponíveis apenas para arremate por empresas de desmonte que possuam credenciamento junto ao Detran-MG.

O edital completo do leilão foi publicado no Jornal Minas Gerais em 4 de agosto de 2023, e pode ser consultado no site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais. A Comissão Especial de Leilão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Ipatinga é responsável pela organização do evento.

Os endereços dos pátios onde os veículos estão custodiados são os seguintes:

Pátio de Veículo Ipavale (Ipatinga) - Rua Tucanuçu, 1325 - Vila Celeste, Ipatinga - MG.
Pátio Auto Socorro Moraes (Coronel Fabriciano) - Rua Áustria, 769 - Córrego Alto, Coronel Fabriciano - MG.
Pátio Auto Socorro Bruttu´s (Timóteo) - Rua Carmem Cotta, 3020, bairro João XXIII, Timóteo - MG.

O leilão representa uma oportunidade para adquirir veículos a preços atrativos e contribuir com a renovação da frota de maneira econômica.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas