14/08/2023 às 07h15min - Atualizada em 14/08/2023 às 07h15min

Mulher sofre importunação sexual no ambiente de trabalho em empresa do bairro Ideal/Ipatinga

A vítima, que trabalha como secretária em uma empresa distribuidora de baterias

Imagem: Reprodução

Na manhã deste sábado (12), uma mulher, foi vítima de uma importunação sexual por um dos diretores da empresa que ela trabalha no bairro Ideal, em Ipatinga. O fato foi denunciado, mas o suspeito ainda não foi encontrado pela polícia.

Segundo a vítima, o diretor passou por detrás dela e acariciou seu pescoço abaixo da nuca, aparentemente com a intenção de provocar cócegas. Ele então comunicou à vítima que precisavam conversar seriamente.

Vitima  relata que, ao entrarem no escritório, o suspeito agarrou seu pescoço com ambas as mãos e começou a esfregar um pedaço de queijo em seu rosto e pescoço. A vítima tentou se defender, colocando as mãos sobre os ouvidos e pedindo repetidamente para que ele parasse, pois estava se sentindo desconfortável com a situação.

A vítima então saiu do escritório para atender um cliente na recepção. Depois do atendimento, o expediente terminou, e o suspeito  como é conhecido, fechou o estabelecimento comercial. Chegando em casa, a vitima resolveu compartilhar o ocorrido com seus pais, que decidiram acionar a Polícia Militar.

Duas testemunhas confirmaram a versão dada pela vítima. A viatura policial deslocou-se até os endereços residencial e comercial do suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. Diversas tentativas de contato telefônico foram feitas, mas não obtiveram sucesso. A investigação continua em andamento.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas