08/08/2023 às 10h08min - Atualizada em 08/08/2023 às 10h08min

Encontrado corpo de um dos irmãos vítimas de afogamento no Rio Santo Antônio

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate e localização de uma das vítimas, intensificando os esforços após dias de procura.

Redação
Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiro

Na manhã desta terça-feira (8), o corpo de um dos irmãos que se afogaram no rio Santo Antônio, em Naque, no Vale do Rio Doce, foi localizado próximo às margens do rio pelo Corpo de Bombeiros. O trágico acidente ocorreu no último sábado quando os jovens brincavam no rio e foram levados pela correnteza.

As operações de busca e resgate foram iniciadas no quarto dia de buscas, a partir das 6h, e continuaram em andamento. Quando por volta das 8h30 da manhã, a equipe de bombeiros conseguiu localizar o corpo de um dos jovens próximos às margens do rio. A perícia foi acionada para avaliar a situação, e as investigações estão em curso para entender os detalhes desse triste acontecimento. Até o momento não foi indentificado o corpo de qual dos jovens foi resgatado.

A busca pela segunda vítima continua, e a equipe de resgate permanecerá no local até a conclusão das operações. O apoio da equipe de peritos, chefiada pelo perito Eduardo, está sendo fundamental para elucidar os detalhes e circunstâncias do incidente.

O Corpo de Bombeiros alertou que, apesar do fácil acesso ao local do afogamento, ele possui pontos fundos, bancos de areia e uma correnteza forte, o que pode representar perigo para quem não está familiarizado com as condições do rio.








 
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas