08/08/2023 às 09h02min - Atualizada em 08/08/2023 às 09h02min

Mulher Morre Após Carro Cair em Ribanceira na BR-458

O esposo da vítima também estava presente no veículo no momento do acidente, mas felizmente sofreu apenas ferimentos leves.

Redação
Foto: Reprodução

Uma trágica ocorrência marcou a noite do último domingo (6) nas proximidades de Tarumirim, no Vale do Rio Doce. Uma mulher de 50 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito na BR-458, quando o veículo em que estava, uma caminhonete Fiat Toro de cor prata, caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

O esposo da vítima também estava presente no veículo no momento do acidente, mas felizmente sofreu apenas ferimentos leves. De acordo com o relato do marido à polícia, a esposa não estava utilizando o cinto de segurança no momento da queda e havia ingerido bebidas alcoólicas horas antes de assumir a direção do veículo.

Um morador local que ouviu o barulho do acidente se aproximou do local para verificar o ocorrido. Ele encontrou o homem dentro do veículo com alguns ferimentos na cabeça causados por estilhaços de vidro e algumas escoriações. A testemunha auxiliou o homem a sair do carro e, com uma lanterna, localizou a mulher caída em um barranco próximo ao veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro às vítimas. A mulher foi encaminhada ao Hospital São Sebastião, mas, ao ser atendida pelo médico de plantão, foi constatado que ela já estava em estado de óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares para os procedimentos cabíveis.

A caminhonete envolvida no acidente apresentou danos generalizados em sua parte externa, com a lataria completamente amassada. A perícia da Polícia Civil esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários. A triste ocorrência serve como um trágico lembrete dos riscos associados à combinação de álcool e direção, bem como da importância do uso do cinto de segurança para a segurança dos ocupantes do veículo.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas