02/08/2023 às 10h58min - Atualizada em 02/08/2023 às 10h58min

Casal de idosos fica gravemente ferido após batida frontal na MGC-381

Os idosos continuam internados no hospital, sendo que a mulher está na UTI, e o homem passa por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira (2).

Redação
Foto: Redes sociais

Na noite dessa terça-feira (1), um grave acidente ocorreu no distrito de Macedônia, em Divino das Laranjeiras, envolvendo um carro e um caminhão na MGC-381. Duas pessoas idosas, de 77 e 80 anos, ficaram gravemente feridas.

O motorista do carro, de 80 anos, ficou preso às ferragens após o impacto da batida frontal. Já a passageira, sua esposa de 77 anos, foi socorrida para o hospital da cidade antes da chegada dos militares.

Com a ajuda do Corpo de Bombeiros, o idoso foi retirado das ferragens, porém, ele sofreu fraturas no fêmur e braço esquerdo, o que levou ao encaminhamento imediato pelo SAMU para o Hospital Municipal de Governador Valadares.

A mulher, em virtude da gravidade das lesões, foi transferida para o mesmo hospital. O motorista do caminhão, de 32 anos, não se feriu e relatou que seguia no sentido ao distrito quando o veículo do casal veio em direção contrária e não foi possível evitar a colisão.

Devido ao estado de saúde dos idosos, ainda não foi possível obter a versão do motorista do carro. A Polícia Civil realizou a perícia no local do acidente para determinar as circunstâncias que levaram ao ocorrido.

Os idosos continuam internados no hospital, sendo que a mulher está na UTI, e o homem passa por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira (2). As autoridades estão acompanhando o caso e investigando as causas do acidente para esclarecer o ocorrido.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas