30/07/2023 às 11h06min - Atualizada em 30/07/2023 às 11h06min

Vídeo: Primeiro Passeio na Rua de Homem que Investiu R$ 73 mil para 'Transformar-se' em Cão

Toro, conhecido na web, é visto brincando em vídeo e revela que está concretizando um sonho de infância

Imagem: Internet

Toco, já um rosto familiar na web, possui milhares de admiradores. Ele é um homem que investiu R$ 73 mil em uma fantasia de um cão da raça collie, e agora ganha os holofotes novamente por ter feito sua primeira caminhada pelas ruas.

Em um vídeo recentemente compartilhado em seu canal, o homem transformado em cachorro é visto brincando e anuncia que está prestes a realizar um desejo de longa data. "Agora, finalmente, estou cumprindo um sonho que tive desde a infância: me transformar em um cachorro e sair para uma caminhada!"

Ele também admite que estava extremamente ansioso para se aventurar fora de casa, incerto de como as pessoas na rua reagiriam. Contudo, sua preocupação não se limitava apenas à reação de estranhos. "Raramente compartilho isso com meus amigos por medo de que me achem estranho. Meus amigos e família foram muito surpreendidos ao descobrir que me transformei em um animal."

Por mais que seja incomum, a atitude do homem é apoiada por muitos de seus seguidores. Uma internauta tentou tranquilizá-lo após ele confessar seu medo de sair à rua. "Não fique tenso por causa das pessoas te olhando! Você é apenas um homem com um passatempo único. Não há nada de errado com isso!"

Outra pessoa confirmou que a fantasia é de alta qualidade. "Mostrei para o meu namorado e ele ficou totalmente perplexo. Ele pensou que você era apenas um adorável cachorrinho com alguns desafios para caminhar. Nós certamente teríamos nos aproximado para afagá-lo e não teríamos notado!" (Com informações de “The Mirror")
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas