28/07/2023 às 12h46min - Atualizada em 28/07/2023 às 12h46min

Briga familiar por motivo de aniversário termina na delegacia em Ipatinga

A origem da briga teria sido uma discordância em relação a um aniversário da mãe de dois envolvidos.

Redação
Foto: Divulgação// Bairro Bethânia , Ipatinga- Vale do Aço.

Na noite desta quinta-feira (27), uma briga familiar envolvendo três pessoas foi registrada no bairro Bethânia, em Ipatinga, no Vale do Aço. Dois homens, um de 39 e outro de 44 anos, foram encaminhados à Delegacia do município pela Polícia Militar (PM) após uma discussão que resultou em agressões.

A origem da briga teria sido uma discordância em relação a um aniversário da mãe de dois envolvidos. De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 32 anos, ela estava em sua residência quando seu irmão, de 39 anos, chegou e a convidou para participar do aniversário da mãe, que reside na cidade de Açucena. No entanto, a mulher informou que não poderia comparecer ao evento, pois estava em meio a uma mudança e não poderia gastar dinheiro com deslocamento.


Ela explicou que precisava utilizar o dinheiro para pagar o frete da mudança. Mesmo com a oferta de empréstimo de dinheiro por parte do irmão, a mulher reiterou que não poderia participar da celebração, pois tinha compromissos relacionados à mudança na mesma data.

Diante da recusa, o irmão ficou exaltado e começou a insultá-la, chegando a agarrá-la pelo cabelo e agredi-la fisicamente. O esposo da vítima, ao perceber a agressão, tentou intervir para proteger sua esposa, mas acabou sendo agredido pelo cunhado com socos. Em resposta, o esposo revidou as agressões, resultando em uma briga física entre os dois homens, que só foi contida pela intervenção de populares que passavam pelo local.

O esposo da vítima sofreu uma pequena escoriação no cotovelo esquerdo, mas dispensou atendimento médico. O outro homem apresentava escoriações no cotovelo direito e pequenas lesões no punho esquerdo, sendo conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento.

A mulher, por sua vez, optou por não acompanhar os dois homens até a delegacia naquele momento, mas afirmou que irá realizar a representação posteriormente. Diante dos fatos narrados, os dois homens foram presos em flagrante delito e conduzidos à delegacia de plantão para as devidas providências legais.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas