21/07/2023 às 16h23min - Atualizada em 21/07/2023 às 16h23min

Defensoria Pública de Minas terá horário especial na Copa do Mundo feminina

Em Ipatinga o horário não sofrerá alterações

Redação
Foto: reprodução

A Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais anunciou um horário especial de expediente durante os dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino na Copa do Mundo FIFA 2023. A medida, estabelecida pela Resolução nº 1890/2023, afetará tanto o expediente interno quanto o atendimento ao público. 

A reportagem do Vale 24 Horas entrou em contato com a Defensoria Pública de Ipatinga e, em resposta, disseram que no município não haverá mudança no expediente. Nos dias úteis previstos para os jogos da primeira fase, haverá alterações no horário de início do expediente. Em 24 de julho, a Defensoria abrirá às 12 horas, e em 2 de agosto, o expediente começará às 11 horas. 

Caso a seleção brasileira se classifique para as oitavas de final, o horário de expediente em 8 de agosto dependerá da posição do Brasil no grupo. Se o Brasil for o primeiro colocado, o expediente começará ao meio-dia. No entanto, se ficar em segundo lugar, o expediente iniciará às 9 horas.

No caso de classificação para a semifinal, em 16 de agosto, o expediente começará às 11 horas.

A Defensoria Pública assegura que, fora dos horários de expediente especificados, será mantido o serviço de atendimento presencial ou remoto para situações urgentes e inadiáveis. Para mais detalhes sobre a Resolução nº 1890/2023, acesse o anexo correspondente.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas