21/07/2023 às 16h01min - Atualizada em 21/07/2023 às 16h01min

Prefeitura de Fabriciano agenda leilão online de bens inservíveis, equipamentos veículos para o dia 2 de agosto

Interessados já podem agendar visitas para conhecer itens dos 28 lotes disponíveis que estão à venda, lances iniciais de R$ 100.

Redação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Coronel Fabriciano agendou um leilão online de bens inservíveis, equipamentos e veículos para o dia 2 de agosto. Os interessados já podem agendar visitas para conhecer os itens dos 28 lotes disponíveis que estarão à venda, sendo que os lances iniciais partem de R$ 100.

O leilão ocorrerá de forma virtual pelo site www.fernandoleiloeiro.com.br a partir das 10h. Até a data do leilão, os interessados poderão acessar o site da empresa licitada para fazer o cadastro, visualizar fotos e realizar os lances nos bens públicos da Prefeitura de Fabriciano colocados à venda.


Dentre os 28 lotes disponíveis, há uma variedade de itens, como equipamentos de informática, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, mobiliários de escritório, escolares, hospitalares, além de veículos de passeio, ônibus escolares, utilitários (micro-ônibus e vans) e sucatas.

Aqueles interessados em participar do leilão, sejam pessoas físicas ou jurídicas, deverão apresentar a documentação necessária para realizar os lances. As visitas aos itens em leilão podem ser agendadas em departamentos públicos do município.

A diretora do departamento de Almoxarifado e Patrimônio Público, Quézia Neiva, esclareceu o funcionamento do leilão, com a abertura dos lances a partir do valor mínimo estipulado pelo leiloeiro. O maior lance oferecido torna-se o comprador do lote, e é necessário agendar a retirada dos itens no Almoxarifado, mediante comprovação do depósito do valor referente ao lote adquirido e da documentação do arrematante.

O arrematante terá o prazo de 72 horas para efetuar o pagamento dos valores de arrematação e comissão do leiloeiro, e os bens arrematados deverão ser retirados em até 30 dias após o leilão. Caso o preço mínimo estipulado não seja alcançado, a Prefeitura se reserva o direito de não realizar a venda. Os valores arrecadados serão destinados integralmente para aquisições de novos bens permanentes patrimoniais, visando modernizar as condições de trabalho e melhorar a prestação de serviços à comunidade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas