17/07/2023 às 13h55min - Atualizada em 17/07/2023 às 13h55min

Homem é morto a tiros durante partida de futebol em Franciscópolis Minas Gerais

Ronaldo conseguiu corre cerca de 50 metros, mas acabou sendo atingido. Ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu

Redação
Foto: Reprodução

Um trágico incidente ocorreu na manhã deste domingo (16) durante uma partida de futebol em Franciscópolis. Ronaldo de Augusto Souza Alves de Amorim, um jovem de 26 anos e jogador da equipe de Carlos Chagas-MG, foi morto a tiros momentos antes do jogo começar.

O crime aconteceu em um campo de futebol localizado na rua José Pinheiro, no Centro de Franciscópolis. A partida, que fazia parte da Copa União dos Vales, estava prestes a começar após os times realizarem o aquecimento em campo.


De acordo com testemunhas presentes no local, um indivíduo, acompanhado de um comparsa em uma motocicleta, se aproximou do campo e efetuou vários disparos contra Ronaldo. O atirador teria entrado no campo e iniciado uma conversa com os jogadores. No momento em que a equipe se reuniu para fazer uma oração, o indivíduo sacou uma arma e começou a disparar contra Ronaldo.

Em uma tentativa desesperada de escapar, Ronaldo correu cerca de 50 metros, mas acabou sendo atingido por mais dois tiros na região da cabeça próximo à linha de fundo do campo. Após o crime, o criminoso fugiu na motocicleta com seu comparsa.

Ronaldo foi socorrido inicialmente para a Policlínica Municipal de Franciscópolis, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Carlos Marx, em Malacacheta, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Durante as diligências, a polícia identificou um indivíduo de 31 anos, residente em Teófilo Otoni-MG, com suposto envolvimento em uma gangue rival à qual Ronaldo era suspeito de fazer parte. Além disso, o condutor da motocicleta e outros dois indivíduos foram denunciados por supostamente terem apoiado o atirador na consumação do homicídio. As autoridades estão em busca dos suspeitos, e a ocorrência foi registrada para as devidas providências


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas